27 fevereiro, 2012

Inesperadamente

E eu mais uma vez aqui me sentindo uma idiota porque respondi suas mensagens. Eu queria conseguir explicar pra mim mesma porque raios eu não consigo te ignorar totalmente. Você que me excluiu da sua rede social, do seu círculo de amizades, da sua família, da sua história, da sua vida, chega do nada, inesperadamente, e fala qualquer coisa banal, meio que pra puxar um assunto só pra ter uma desculpa pra falar comigo, e eu do nada não hesito em te responder. E nunca entendo o porquê. Respondo também qualquer coisa banal, e o assunto flui como se você tivesse a mesma importância que o meu melhor amigo que almoça comigo todos os domingos.
Você finge que se preocupa comigo, que se importa com o que faço, com quem ando, com quem falo, e eu vou fingindo que acredito, mas não deveria. Essa coisa de fingimento é muito falsa e eu sou verdadeira demais pra vivenciar este tipo de situação. Eu deveria mesmo era te ignorar, não foi assim que você fez quando tudo acabou?!? Tudo não, quem se acabou foi somente eu. Aí depois eu consegui traçar uma nova linha de uma nova etapa da minha vida e fui ficando feliz de novo. Mas cada vez que você interrompe esse processo, ou cada vez que não consigo te tratar com indiferença quando isso acontece, eu me sinto a pessoa mais fragilizada do mundo, e mesmo comendo uma barra inteira daquele meu chocolate preferido não faz eu me sentir melhor.
Eu já superei todo aquele sofrimento, e até já superei o vício de falar de você pra alguém. Eu só não consegui superar um sentimento que não sei dar o nome, que não é amor mas também não é ódio e muito menos saudade, e que eu sinto apertar no peito toda vez que vejo você. Acho que é o orgulho que aperta e nem sempre consigo dominar, embora fosse preciso.


15 fevereiro, 2012

Meus amooores, ando um pouco afastada daqui por questão de falta de tempo. Então peço desculpas e aviso de antemão que tudo voltará ao normal após o carnaval.

Saudadeees do blog de todos, assim que voltar prometo dá uma passadinha em cada um.

Beijos graaandes.

02 fevereiro, 2012

(Re)conhecer

Pra disfarçar as dores que trazia comigo e também o cansaço dos dias, eu sempre estampava um sorriso no rosto, procurando assim a melhor forma de não deixar que os outros soubessem do meu lado triste, amargo e frustrado. Mas depois que passei a reconhecer você, sim porque eu já o conhecia, as coisas estão tomando rumos imprevisíveis. É que agora eu já consigo ver o lado mais bonito que você tem, que apesar de todo aquele ciúme e aquelas bobagens que tanto me irritam, eu reconheci que você vai muito além disso. 
Sem expectativas exageradas, muito menos ilusões, eu sei que a gente de alguma forma dá certo. Não sei até quando, nem como será o suceder dessa nossa singela relação, mas que saibamos aproveitar cada momento e jamais esquecer que reconhecer os erros e acertos nunca foi degradé.


-
" É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo." (Caio F.)